BOLSA LINDA EM CROCHE COM FLORES



ORIGINAL



BY LILA






VISTEM MEU BOLG







E SE DELICIEM COM MINHAS CRIAÇÕES.

19 comentários:

coisinha da Edy disse...

Oie gostaria de saber se vc vende..e como posso adquirim uma.
Brigada

meninaroots_filhadejah@hotmail.com

Unknown disse...

oi, Lilinha!


todas liiiindas!!!!
maravilhosas!
parabéns.
abraços com carinho

Sônia Aparecida

Unknown disse...

Realmente são um sonho, as suas bolsas e parabens sei que um dia serei como voce, saberei fazer bolsas como as suas, moro em um lugar chamado Rajada municipio de Petrolina, e e dificil para me aqui conseguir material. mas sei que um dia chego lá.
Que Deus te abençôe, por toda sua vida.

ANETE DE JESUS

Bjs de alguem que te adimira muito

Unknown disse...

Olá, Lili!!!Olho os blogs todos os dias e não é para ficar maravilhada com tanta coisa linda!Olho essas bolsas e dá vontade de tê-las de todas as cores.Sem comentários...Não sei o que dizer...lindas, maravilhosas,parabéns, amei!!!Bjsss...

Anônimo disse...

Que preciosidad de bolso, me chifla, te pido que por favor, por favor , por favor y un trillón de veces por favor me envie el esquema del bolso a mi e-mail:idmc78@hotmail.com.Gracias,gracias y trillones de gracias , que a usted y a los suyos les vaya todo bien en esta vida

Unknown disse...

Bem... sem palavras... Nunca, nunca vi um blog com malas tão bonitas!! Estou fascinada!! Os meus sinceros parabéns por trabalhos magníficos!!

IEAD JD. IRENE disse...

Lili
Estou simplesmente sem palavras, suas bolsas são quadros lindíssimos....que dom maravilhoso....continue assim sábia....delicada....olha simplesmente sem palavras....Parabéns!!!!

Damares Martins de Sampa Capital

Andresa disse...

Olá! Nossa fiquei encantada com suas bolsas, são lindas. Tomara que um dia consiga fazer uma igual...
Vou abusar um pouquinho da sua generosidade e lhe pedir umas dicas, onde posso aprender a fazer essas flores tão lindas que aplica? E a colocar as alças? Se puder me ajudar vou ficar eternamente grata!
Meu e-mail é: galadriel_reis@hotmail.com
Bjks e parabéns pelos lindos trabalhos!!!
Andresa

Érica Kumisaki disse...

oi querida achei maravilhosa e linda suas bolsas,faço crochê de muitas coisas não sou fã de fazer bolsa sera que posso postar suas bolsas no meu orkut,deixo la seu nome pra de dar os creditos queida!!!!!!!!!!!!!!!!vc esta de parabens!!!!!!!!!!!!!!!!obrigada...teno orkut e vc??????meu e erica croche e ponto cruz...vai la da uma ilhadinha e tb tenho blog

Unknown disse...

A PERFEIÇÃO E DELICADEZA DESSA OBRA DE ARTE É A COMBINAÇÃO GOSTO E CRIATIVIDADE,AGRADEÇO POR EXISTIR ESSE BLOG,CONTINUEM A ME PROPORCIONAREM ESSE BEM ESTAR!

"nada se cria tudo se copia" disse...

Lili acredito que serei uma a mais a esbanjar elogios tão merecido, sobre teus trabalhos.Saõ divinos, amei a todos.Nisso tudo vale dizer sua humildade em repassar o pap destes trabalhos valiosos.Voce não reteve só para sí o que pode tambem quem sabe até ser uma fonte de renda extra para muitos ,parabens.Zoraide Batatais S.P

"nada se cria tudo se copia" disse...

Lili penso que serei mais uma a fazer elogios tão merecido pelos seus divinos trabalhos,são deveras maravilhosos.Porem naõ posso deixar de falar sobre sua humildade em passar o pap destes trabalhos a todos ,o que para alguns pode até ser uma fonte extra de renda,isto é elogiável de sua parte,numa época em que ninguem tá a fim de ajudar ninguem .

Maria Patrícia disse...

muito linda suas bolsas...fiquei encantada, são realmente lindas...bjs

Lúcia disse...

Olá Lila,
Suas bolsa são lindas e super originais.
Um charme!
Abraços,

Lúcia

Unknown disse...

oi adorei sua bolsa não tem como vc me enviar o molde dela para mim.............
obrigada e parabéns
beijos Vanessa

Anônimo disse...

Olá !
Lindo o seu trabalho ! Você e muito talentosa !!!! Parabéns !!!!
Eu amo flores de crochê ... aplico em roupas, cortinas, abajoures ... hehehehe ... adoroooo !!! Será que você teria os gráficos destas flores e folhas tão lindas que você faz ? Queria tanto enfeitar a minha casa com elas ... Será que você poderia me ajudar ?
Beijos, querida !
Carla.
bless.ilha@gmail.com

Ilaria disse...

meravigliosa!!!!!! sei un'artista!
http://ilpaesedellafantasia.blogspot.com

Unknown disse...

parabéns, seu trabalho é maravilhoso! também adoro crochê e flores. Que Deus abênçõe este teu talento.

luciarts 2009 disse...

liiiindass